terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Amor

É horrível quando dizemos a uma pessoa que gostamos dela e ela retribui o sentimento mas por alguma razão não podem ter aquela relação com que sempre sonhaste, que achas que te ia fazer feliz para o resto da vida. Mas também é horrível quando amas uma pessoa e o sentimento é mútuo e têm a relação com que sempre sonhaste, mas quando a têm, por algum motivo há alguma coisa que não corre tão bem e acabam tudo só por um mínimo motivo que acaba com tudo o que sempre sonhaste. Também é horrível quando gostas da pessoa e o sentimento não se retribui, esta costuma ser a parte mais díficil. Eu própria já passei por todas estas fases. E todas elas são difíceis de ultrapassar, a que parece mais díficil é a última, a parte de gostar de alguém sem que ela não goste de nós assusta qualquer um, mas por experiência própria posso dizer que a que foi mais díficil para mim foi a primeira, sinceramente, gostar de algém sem se ter a oportunidade de ser algo muito especial, fico realmente destroçada.
Nesta fase da minha vida já tive a oportunidade de amar pessoas, aliás algumas, talvez até demais, algumas que não mereciam ser amadas com eu amava, mas neste jogo, que é o do amor, é o coração que manda e não a cabeça. Com 13 anos (posso parecer uma criança, e sou) eu já passei por muito, como a morte de um amigo muito especial, que era tudo para mim aos meus 8 anos, como a separação dos meus pais aos 13, e a mudança radical de vida também com 13 anos, daí ter começado a escrever, é isto que me faz sentir mais solta, é este poder que uso para soltar os sentimentos que estão mais no fundo e não à flor da pele.

Sem comentários:

Enviar um comentário