quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Ser quem sou.

Por vezes toda a gente nos diz: "Tens de mudar a tua atitude, não podes ser assim"... Essas coisas habituais que alguma pessoa diz, mesmo nós ás vezes. Todas as pessoas são como são, mesmo boas ou más, não interessa, cada um é como é, e não à que mudar porque alguma pessoa nos diz isso, só mesmo se acharmos que devemos fazer isso.
Há pessoas por quem vale a pena mudar, por amarmos mesmo essa pessoa, mas sabemos que o amor não dura para sempre, como quando duas pessoas se casam e pensam que vão ficar apaixonadas uma pela outra para sempre, sinceramente eu sei que isso não acontece. Sim, acredito no verdadeiro amor, apesar de ser muito nova acredito, mas sei que um sentimento tão forte não consegue durar para sempre, é demasiado tempo para amar uma pessoa, e estar sempre bem com ela, por muito que dure tem de haver sempre más e boas alturas.
Percebo que pessoas (adolescentes) acreditem nisso, por muito que queiram, não se pode realizar, não de tão novos.
Amar alguém é como que um sentimento que nos faz diferentes, em todos os sentidos, não é fácil amar alguém, aliás é muito díficil, mesmo muito. Sentimo-nos culpados por uma mínima asneira que façamos ou que digamos a essa pessoa, é bom, pois, pode ser bom, mas mau também, eu penso isso, mas se não pensarem, bem acho que não faz mal, cada um pensa o que quer.
A vida não é fácil para ninguém eu sei disso, e também o compreendo, mas há sempre pessoas a tentar saber tudo sobre a nossa, é horrível, odeio que se metam na minha vida... A vida é minha, de mais ninguém, nem sequer a pessoa que amamos sabe o que nós passamos com todos os problemas que aparecem. Mas temos de os passar por cima, não os deixar possuir-nos de tudo o que façamos.

Sem comentários:

Enviar um comentário