quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Eu

O meu nome é Catarina e tenho 13 anos, vivo em Castelo Branco. A vida aos 13 anos começa a complicar-se, na escola, em casa, com os amigos, e bem ás vezes fico sem paciência para tudo, só me apetece fugir, como apetece a maior parte dos adolescentes (apesar de eu ainda não estar bem nessa fase) e foi por isso mesmo que eu decidi criar este blogue, para poder fugir ao resto de todos os meus problemas e apenas falar sobre o que me vai pela mente, o que muitas vezes não é fácil, porque é dificil expressar-nos consoante as nossas possibilidades.
Para todos os que lêm este pequeno (grande) texto, alguns devem perceber o que quero dizer, outros não, mas tenho a certeza que todos já passaram ou vão passar por esta fase. O que é uma grande seca, não apetece rigorosamente fazer mesmo nada a não ser estar com os amigos e isso...
Não tenho nada contra quem não sente o que sinto neste  momento, apenas acho estranho que não sintam o mesmo, sim eu sei que por vezes os amigos podem não parecer o que são, mas temos de nos aguentar com isso, não há nada a fazer contra isso, quer dizer, sempre podem tentar fazer alguma coisa, mas não deve acabar muito bem... É o que eu penso, não quero que me julguem pelo que penso, cada um tem opiniões diferentes, mas sim que me julguem pelas atitudes que tomo, e que cada um toma, boas ou más, sendo erros ou mais valias...
Bem, é isto a primeira parte de tudo, eu sei que é grande e que até pode ser uma grande seca ler isto, mas espero conseguir, ou tentar, ajudar alguém que leia isto, a tomar boas acções.
É isto que tenho para dizer...

Sem comentários:

Enviar um comentário