quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

My Life

Tretas, tretas e mais tretas é o que a vida nos trás, pelo menos a mim. Nada de bom me acontece, quer dizer talvez uma vez ou outra mas dá sempre no mesmo. Já muitas pessoas me enganaram ao dizer que gostavam de mim e noutras situações também, mas nisso é mais provável...
Tenho dias em que só me apetece dizer tudo o que penso a certas pessoa mas depois penso duas vezes e acho melhor não se não depois as consequências vinham para cima de mim, e isso era mais díficil do que o que queria dizer.
Amanhã acaba este ano que passa, e tudo o que espero é que o próximo seja melhor, espero mesmo que sim. Muita gente pensa que assim que pedirmos os 12 desejos à meia-noite eles se realizam, mas eu sinceramente acredito pouco nisso, aliás até porque eu nunca peço os 12 desejos, porque têm de ser acompanhados com passas e cá eu não gosto nada disso!!
Uma das coisas que eu gosto bastante de fazer é ouvir música, porque relaxa-me, completamente, mas o que também gosto é de falar, como uma louca, falo até me doer a garganta, é bom mas mau também. Mais coisas que gosto de fazer... Ahh também gosto de estar com os amigos e divertir-me até dizer chega, por vezes também gosto de fazer figuras tristes, mas só quando estou mesmo muito divertida que nem chego a reparar no que estou a fazer, é demais quando isso acontece!! É que não sou eu que estou ali, é o mais lado mais solto, e sempre que isso acontece sinto-me feliz : D
Quanto às pessoas, vamos ver... se quiserem ser minhas amigas ou amigos têm de ser sinceros comigo sempre, tenho de poder confiar neles, ser simpáticos claro, pessoas honestas e verdadeiras, é isso que preciso, de pessoas honestas e verdadeirase sinceras também.
E acho que está tudo sobre a minha vida, é assim que ela é, de tudo o possível que possa acontecer, tudo o que leram é verdade é tudo o que sinto realmente.
Se não voltar a escrever mais nada, então Bom Ano a todos os que leram este blog e que gostaram, se não gostaram então tenho muita pena, porque é isto que sinto. Agradeço a todos os que elogiaram a minha maneira de escrever e de pôr as coisas : D
BOM ANO!!! CHEIO DE ALEGRIA E COISAS BOAS!! :)
                                                                                                    Beijinhos:   Catarinaa +.+

Sem comentários:

Enviar um comentário