domingo, 19 de dezembro de 2010

People

Quando uma pessoa nos ignora o mais certo a fazer é deixar de tentar andar atrás. Mas temos a consciência, que não nos deixa fazer isso. E com tudo isto podemos sofrer, mesmo que não pareça, e ainda por cima se forem como eu, que uso uma máscara para esconder os meus sentimentos, para que não vejam que sofro, e faço que ando sempre feliz, e quando chego a casa, ao fim do dia penso que é uma grande asneira o que fiz durante o dia todo, e tento ser feliz assim mas pergunto-me a mim própria : "Como é possível alguém ser feliz, se não conseguem mostrar o que realmente sentem?"
É uma estupidez fazer isto, mas se quiser ou tentar mostrar alguma coisa a alguém não consigo, acobardo-me, é algo que faço para esconder a minha verdadeira pessoa, que só se solta quando escrevo, é a única maneira que tenho para exprimir o que sinto.

Sem comentários:

Enviar um comentário